Search-form

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cresce a mobilização dos estudantes secundaristas na Zona Leste de São Paulo.

     A adesão dos estudantes da Zona Leste de São Paulo á chapa Rebele-se tem sido muito grande. Em todos os cantos a mobilização tem crescido com muito entusiasmo e rebeldia e junto com a eleição dos delegados e delegadas ao Congresso da UBES cresce a venda do Jornal A Luta.
Segundo Aline Bailo, diretora da UPES,“esse processo de mobilização é importantíssimo para a politização da juventude em todo o país e tanto o jornal A Luta como o Jornal A Verdade contribuem nesse sentido”.
Nas escolas o interesse dos estudantes só cresce e isso demonstra que a juventude secundarista está disposta a transformar sua entidade nacional e dia a dia cresce o sentimento de que É HORA DA VIRADA!
    Na Zona Leste os grêmios combativos ganham cada vez mais espaço, diretoras e diretores têm sido obrigados a respeitar a autonomia das entidades estudantis que aprenderam seu papel dentro e fora da escola. Grande exemplo de rebeldia são os Grêmios da ETEC Guaianazes e da EE Comendador Mario Reys, que lutam dia a dia pelos direitos da juventude e com muita responsabilidade vem ganhando a confiança não só dos estudantes mais também dos professores e funcionários e a luta por educação pública e de qualidade tem avançado com muita força.

Estamos só no começo!É HORA DA VIRADA!









Nenhum comentário:

Postar um comentário